Bitcoin quebra mais alto, supera as grandes Altcoins

Bitcoin teve um forte desempenho ontem, ainda permanece abaixo da resistência crucial.
A forte tendência de crescimento do Ethereum está intacta.
O XRP está consolidando os ganhos em um padrão triangular.

O Bitcoin (BTC) está liderando o rally hoje em dia no que tem sido um dia forte para o mercado de criptogramas mais amplo até agora, com a tendência de alta do ethereum (ETH) também se mantendo apesar de um quadro misto entre outros altcoins.

Como observado na observação do mercado de ontem, um fechamento diário acima do nível de USD 11.500 para bitcoin poderia abrir a porta para mais ganhos para a moeda. E após o mini rally de ontem, foi exatamente isso que aconteceu, com o fechamento do preço de USD 11.756 para o dia.

Olhando para a capitalização total do mercado criptográfico, o mercado continuou a crescer desde a breve correção em 2 de agosto, embora ainda não tenhamos recuperado os altos de antes da correção. A partir deste escrito (09:03 UTC), a capitalização total do mercado criptográfico ficou em 360,3 bilhões de dólares, contra uma alta de 364,4 bilhões de dólares pouco antes da correção do fim de semana passado.

Preço do bitcoin

Apesar do forte desempenho mostrado pelo Bitcoin Era ontem, o preço ainda acabou abaixo da importante marca de 12.000 dólares, e abaixo da alta recente de 2 de agosto de 12.134 dólares.

Os dois níveis agora constituem os dois níveis de resistência mais imediatos para o bitcoin, e uma quebra acima destes níveis quase certamente aumentaria ainda mais a confiança dos touros bitcoin.

Preço Ethereum

O Ethereum ainda parece forte de um ponto de vista técnico, com a forte tendência de alta que começou por volta de 20 de julho ainda intacta. Aproximando-se a curto prazo, no entanto, o preço ainda está abaixo da alta de USD 415 alcançada pouco antes do início da correção em 2 de agosto, que agora atua como resistência ao lado positivo.

Com as maiores baixas ainda sendo vistas tanto no gráfico diário quanto no de 4 horas, no entanto, não há dúvida de que os touros ainda permanecem no controle do mercado de ETH.

Bitcoin cash, preço ADA e XRP

Passando para o bitcoin cash (BCH), fica claro no gráfico diário que a moeda carece da mesma dinâmica de alta que o bitcoin tem visto nos últimos dias.

A moeda não conseguiu ultrapassar o nível chave de 300 dólares, mesmo quando a bitcoin passou de 11.500 dólares. A BCH também tem uma maneira de alcançar a alta de USD 338,5 de antes da correção de domingo, e a tendência de alta anterior vista no gráfico diário foi quebrada.

Da mesma forma, o cardano (ADA) também está preso em uma tendência de alta mais fraca que o BTC e o ETH, embora a estrutura no gráfico diário para esta moeda pareça robusta. O preço está atualmente se consolidando entre os níveis de USD 0,133 e USD 0,149, e uma quebra acima da extremidade superior desta faixa abriria a porta para novos ganhos que estão por vir.

Finalmente, o XRP finalmente parece estar tomando fôlego de seu rally quase parabólico no período de tempo diário entre 20 de julho e 3 de agosto. A moeda está agora consolidando seus ganhos em um padrão triangular, com uma possível fuga iminente para ambos os lados sinalizando a direção futura a curto prazo para o preço.